
Andando devagar, pé por pé, pelo corredor da escola iluminado a meia luz. Ando lentamente , esperando um interrupção, na esperança de ouvir algo. Doía pensar que tudo tinha acabado daquele jeito, um sentimento tão profundo fundido em algo tão superficial como o beijo. Maldito beijo, maldito arrepio que nos faz recuar na hora H. Parecia ser tão simples, mas fazer é que eram elas. Um erro de calculo talvez, quem fez o nariz no meio do rosto, só para atrapalhar. E a dor na barriga... na hora desconforto, mas depois... depois você pensa que daria tudo , ou quase tudo para senti-lo novamente.
Mas estava , naquele momento, odiando todo aquele silencio , o que no momento era o sinal de que acabara. tudo tinha chego ao fim. será que ele desistiu tão fácil? só por cauda do "Você me ama?"?Pergunta precoce demais? porque ele não respondeu? As perguntas giravam na minha cabeça , me deixando tonta. Parei e respirei fundo, me encostei em um armário , e respirei novamente. O doce aroma de Matt ainda estava no ar, podia até escutar a voz dele. Olho para trás e o vejo andando em minha direcção.
- Melissa!!- Meu coração parou por um instante - Melissa , espere!
- O que você quer Matt? - porque sou tão orgulhosa? Nunca falo o que realmente quero dizer - já não ficou tudo claro? Nos não daremos certo- Baixei os olhos.
Recuso-me olhar para ele , porque sei que ele estará olhando para mim, não sei até quando poderei aguentar
- Pensei que você fosse contra a discursos clichés -eu sabia que ele disse isso sorrindo
- Mas não passa da verdade
- Ah Melissa...
- O que você quer Matt?
- Você - disse ele , mas eu não escutei
- Não vou ficara aqui parada esperando por você..
- Você ficou sem resposta Mel.
- Não vai ser tão fácil ...- eu não parava de falar e não estava escutando nenhuma palavra alem das minhas
- Eu te amo - disse ele
Minha voz falhou. Antes que eu pudesse reagir, ele me prendeu conta os armários , e me apertou contra seu corpo. Tirou um mexa loiro do seu rosto , deixando a mostra os seus olhos. o que eram aqueles olhos, eu me dei o direito de me perder por alguns instantes naqueles olhos de chocolate, eles me puxavam, me atraiam. Mas algo me chamou mais atenção Matt era alto e muito, muito quente.
Minha respiração estava ofegante , ele levou as mãos aos meus cabelos castanhos, e devagar, puxou minha cabeça para trás , deixando meu pescoço vulnerável. Encostou de leve os lábios na clavícula , subindo pelo pescoço, a orelha. Escorregou-os pelo maxilar. Mordeu com calam o meu lábios inferior. O beijo começou a ficar mais quente, o fogo na minha garganta queria de alguma forma sair. O arrepio , mas dessa vez não iria recuar , apenas me entregar
- Eu te amo - disse ele entre meus lábios, e voltou a me beijar voracidade, desejando os meus lábios, eu não fiz diferente, eu o desejava tanto , que pareci até infantil.
mas crianças não sentiam o que eu sentia, era muito maior que isso.
- Eu te amo - disse eu.
As luzes do corredor me pareceram mais fracas naquele momento.
Carol Milena *-*
End Transmition*-*